Apresentamos abaixo os vários motivos pelo qual sua empresa precisa de Assistência Técnica PABX Alcatel OFFICE – OXO.
Possuímos técnicos certificados e treinados pela fábrica, para atender as centrais de PABX Alcatel OmniPCX Office – OXO -.
Nossos serviços de Assistência Técnica PABX Alcatel compreendem:
- Manutenção Avulsa ou com contrato
- Serviço de suporte via telefone ou e-mail,
- Instalação de novos sistemas,
- Programação, testes e treinamento de usuários e telefonistas,
- Desinsstalação e reinstalação em novo local,
- Auditoria na instalação e programação de seu sistema,
- Serviço de reformatação de CPU ( passar LOLA ),
- Treinamento “IN LOCO” direcionado especialmente para profissionais de TI,
- Implantação completa de “URA” , mensagem de atendimento ( diurno e noturno com MENU e SUB MENU.
- Implantação de mensagens de espera personalizada ( institucional ) Loop BACK ).
Benefícios de nosso contrato de manutenção:
- PARADA TOTAL: Atendimento em até 4 horas-
- QUEIMA DE EQUIPAMENTO E PLACA: Empréstimo de placa(s), desconto em reparo.
- REPROGRAMAÇÃO RÁPIDA: (por conhecer bem o equipamento do cliente).
- SUPORTE REMOTO (telefone, e-mail ou telemanutenção): Incluso no valor mensal e sem limite.
- SEGURANÇA: Respaldo no contrato e conhecimento da empresa prestadora de serviço e seu corpo técnico
- QUANTIDADE DE VISITAS NO MÊS: Não há limite de visitas corretivas.
- MANUTENÇÃO PREVENTIVA: No mínimo uma visita preventiva por mês . ( altamente recomentado)
- OUTRAS VANTAGENS: Desconto e segurança em eventuais trocas e ampliações com cumprimento de prazo
- ECONOMIA: Por conhecer a empresa contratante poderemos propor ações para que o cliente gere mais economia
- CUSTO: Fixo mensal.