Assistência Técnica central PABX Alcatel OFFICE

Assistência Técnica PABX Alcatel

Apresentamos abaixo os vários motivos pelo qual sua empresa precisa de Assistência Técnica PABX Alcatel OFFICE – OXO.

Possuímos técnicos certificados e treinados pela fábrica, para atender as centrais de PABX Alcatel OmniPCX Office – OXO -.

Nossos serviços de Assistência Técnica PABX Alcatel compreendem:

  • Manutenção Avulsa ou com contrato
  • Serviço de suporte via telefone ou e-mail,
  • Instalação de novos sistemas,
  • Programação, testes e treinamento de usuários e telefonistas,
  • Desinsstalação e reinstalação em novo local,
  • Auditoria na instalação e programação de seu sistema,
  • Serviço de reformatação de CPU ( passar LOLA ),
  • Treinamento “IN LOCO” direcionado especialmente para profissionais de TI,
  • Implantação completa de “URA” , mensagem de atendimento ( diurno e noturno com MENU e SUB MENU.
  • Implantação de mensagens de espera personalizada ( institucional ) Loop BACK ).

Benefícios de nosso contrato de manutenção:

  • PARADA TOTAL: Atendimento em até 4 horas-
  • QUEIMA DE EQUIPAMENTO E PLACA: Empréstimo de placa(s), desconto em reparo.
  • REPROGRAMAÇÃO RÁPIDA: (por conhecer bem o equipamento do cliente).
  • SUPORTE REMOTO (telefone, e-mail ou telemanutenção): Incluso no valor mensal e sem limite.
  • SEGURANÇA: Respaldo no contrato e conhecimento da empresa prestadora de serviço e seu corpo técnico
  • QUANTIDADE DE VISITAS NO MÊS: Não há limite de visitas corretivas.
  • MANUTENÇÃO PREVENTIVA: No mínimo uma visita preventiva por mês . ( altamente recomentado)
  • OUTRAS VANTAGENS: Desconto e segurança em eventuais trocas e ampliações com cumprimento de prazo
  • ECONOMIA: Por conhecer a empresa contratante poderemos propor ações para que o cliente gere mais economia
  • CUSTO: Fixo mensal.

Sobre GALANTTE

Especialista em Centrais de comunicação ( PABX) Alcatel, Panasonic, Digistar e Intelbras com 31 anos de experiência
Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.