Assistência Técnica central PABX Alcatel OFFICE

Assistência Técnica central PABX Alcatel OFFICE

Apresentamos abaixo os vários motivos pelo qual sua empresa precisa de assistência Técnica central PABX Alcatel OFFICE autorizada.

Possuímos técnicos certificados e treinados pela fábrica, para atender as centrais de PABX Alcatel OmniPCX Office – OXO -.

Nossos serviços compreendem:

  • Manutenção Avulsa ou com contrato
  • Serviço de suporte via telefone ou e-mail,
  • Instalação de novos sistemas,
  • Programação, testes e treinamento de usuários e telefonistas,
  • Desinsstalação e reinstalação em novo local,
  • Auditoria na instalação e programação de seu sistema,
  • Serviço de reformatação de CPU ( passar LOLA ),
  • Treinamento “IN LOCO” direcionado especialmente para profissionais de TI,
  • Implantação completa de “URA” , mensagem de atendimento ( diurno e noturno com MENU e SUB MENU.
  • Implantação de mensagens de espera personalizada ( institucional ) Loop BACK ).

 

Benefícios de nosso contrato de manutenção:

  • PARADA TOTAL: Atendimento em até 4 horas-
  • QUEIMA DE EQUIPAMENTO E PLACA: Empréstimo de placa(s), desconto em reparo.
  • REPROGRAMAÇÃO RÁPIDA: (por conhecer bem o equipamento do cliente).
  • SUPORTE REMOTO (telefone, e-mail ou telemanutenção): Incluso no valor mensal e sem limite.
  • SEGURANÇA: Respaldo no contrato e conhecimento da empresa prestadora de serviço e seu corpo técnico
  • QUANTIDADE DE VISITAS NO MÊS: Não há limite de visitas corretivas.
  • MANUTENÇÃO PREVENTIVA: No mínimo uma visita preventiva por mês . ( altamente recomentado)
  • OUTRAS VANTAGENS: Desconto e segurança em eventuais trocas e ampliações com cumprimento de prazo
  • ECONOMIA: Por conhecer a empresa contratante poderemos propor ações para que o cliente gere mais economia
  • CUSTO: Fixo mensal.

 

 

Sobre GALANTTE

Especialista em Centrais de comunicação ( PABX) Alcatel, Panasonic, Digistar e Intelbras com 31 anos de experiência
Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.