Dois tipos de mensagens que podemos usar na central PABX Alcatel Office
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Dois tipos de mensagens que podemos usar na central PABX Alcatel Office para que sua empresa tenha um atendimento personalizado.
A central de PABX Alcatel, além de ser a melhor central e ter a melhor relação custo benefício do mercado, permite que sua empresa tenha duas mensagem, sendo uma para auxiliar no atendimento, Serviço Disa e atendimento , a popular “URA”.
A mensagem de atendimento tem a função de ajudar no atendimento, isto é, conforme a mensagem, o interlocutor digita a opção desejada e a ligação é desviada para o ramal ou grupo de ramais escolhido.
EXEMPLO DE UMA MENSAGEM DE ATENDIMENTO:
” Você ligou para a central de PABX, para falar com vendas, digite “1”, falar com suporte, digite “2”, falar com o financeiro, digite “3”, ou aguarde para ser atendido”
- Podemos ter até 10 opções ( de 0 a 9 );
- Podemos ter uma mensagem de atendimento para “Diurno” e uma mensagem de atendimento para “Noturno”;
- Podemos ter grupo ou ramais de atendimento para cada turno;
- Podemos basicamente também atender em dois idiomas por padrão ( Inglês e português );
- Cada opção pode ter como atendedor um ramal ou um grupo de ramais;
- Posso ainda ter sub menu para cada opção;
- A qualquer momento é possível digitar o ramal desejado;
- Há ainda a opção de transferir a ligação para um fax.
- Se não for discado nada ou discar uma opção errada, ligação vai para um ramal ou grupo conforme programação.
Obs: É necessário verificar se a central tem a devida licença para o serviço “operadora automática”.
A segunda mensagem que podemos ter na central PABX Alcatel é a mensagem institucional, isto é, esta mensagem entra quando a ligação fica na espera.
A principal característica desta mensagem é institucional , informar tudo que a empresa faz, principais produtos, Site, e-mail de contato, etc.
A mensagem institucional pode ter duração de ate´2 minutos.
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