Diferenciais Central PABX Alcatel Office OXO Connect

Diferenciais Central PABX Alcatel Office OXO Connect

Conheça abaixo os principais diferenciais Central PABX Alcatel Office OXO Connect em sua mais recente versão que é uma atualização do OmniPCX Office.

Com um grande aumento de eficiência, recursos e capacidades, a Central PABX Alcatel Office OXO Connect de destaca em recursos e facilidades;

  • Atendimento automático diurno e noturno ( automático e manual );
  • Rota menor custo ( L.C.R );
  • CallCenter até 32 Agentes com Supervisão e diversos relatórios estatísticos;
  • Até 300 Ramais;
  • Conferência a 3;
  • Opção de sala de Conferência ( requer licença );
  • Desvio de Chamadas, interno e externo ( siga-me externo );
  • Bilhetagem;
  • Correio de voz ( secretária eletrônica )
  • SIP: Ramal IP, Linha  IP ( SIP Trunck;
  • Assistente de ramais: PIMPhony Basic, Pro, Team e Attendante ( indicado para telefonista )
  • Música de Espera personalizada ( Loop back );
  • Código de conta para todos os ramais;
  • Recurso para interligação matriz  e filiais.

Para a Central PABX Alcatel Office OXO Connect  também há uma gama de aparelhos KS com diversos diferenciais:

  • Ergonimia diferenciada;
  • Teclas de atalhos e acesso rápido;
  • Viva Voz de alta qualidade incorporado:
  • Teclado “QWERTY”;
  • Opção de inteface Digital e IP.

Sobre GALANTTE

Especialista em Centrais de comunicação ( PABX) Alcatel, Panasonic, Digistar e Intelbras com 31 anos de experiência
Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.