Dois tipos de mensagens que podemos usar na central PABX Alcatel Office

Dois tipos de mensagens que podemos usar na central PABX Alcatel Office

Dois tipos de mensagens que podemos usar na central PABX Alcatel Office para que sua empresa tenha um atendimento personalizado.

Resultado de imagem para imagens de anúnciosA central de PABX Alcatel, além de ser a melhor central e ter a melhor relação custo benefício do mercado, permite que sua empresa tenha duas mensagem, sendo uma para auxiliar no atendimento, Serviço Disa e atendimento , a popular “URA”.

A mensagem de atendimento tem a função de ajudar no atendimento, isto é, conforme a mensagem, o interlocutor digita a opção desejada e a ligação é desviada para o ramal ou grupo de ramais escolhido.

EXEMPLO DE UMA MENSAGEM DE ATENDIMENTO:

” Você ligou para a central de PABX, para falar com vendas, digite “1”, falar com suporte, digite “2”, falar com o financeiro, digite “3”, ou aguarde para ser atendido”

  • Podemos ter até 10 opções ( de 0 a 9 );
  • Podemos ter uma mensagem de atendimento para “Diurno” e uma mensagem de atendimento para “Noturno”;
  • Podemos ter grupo ou ramais de atendimento para cada turno;
  • Podemos basicamente também atender em dois idiomas por padrão ( Inglês e português );
  • Cada opção pode ter como atendedor um ramal ou um grupo de ramais;
  • Posso ainda ter sub menu para cada opção;
  • A qualquer momento é possível digitar o ramal desejado;
  • Há ainda a opção de transferir a ligação para um fax.
  • Se não for discado nada ou discar uma opção errada, ligação vai para um ramal ou grupo conforme programação.

Obs: É necessário verificar se a central tem a devida licença para o serviço “operadora automática”.

A segunda mensagem que podemos ter na central PABX Alcatel é a mensagem institucional, isto é, esta mensagem entra quando a ligação fica na espera.

A principal característica desta mensagem é institucional , informar tudo que a empresa faz, principais produtos, Site, e-mail de contato, etc.

A mensagem institucional pode ter duração de ate´2 minutos.

Sobre GALANTTE

Especialista em Centrais de comunicação ( PABX) Alcatel, Panasonic, Digistar e Intelbras com 31 anos de experiência
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