Mensagens Central PABX Alcatel OmniPCX Office

Mensagens Central PABX Alcatel OmniPCX Office

Diversas são as Mensagens Central PABX Alcatel OmniPCX Office, conheça abaixo cada uma delas e saiba como gravar , programar e ativa-las.

A Central de PABX Alcatel OMNIPCX Office usa diversos tipo de mensagem nas suas diversas formas de atendimento:

  • Mensagem de Acolhimento, ( Diurno e Noturno).
  • Mensagem do Menu principal de atendimento, ( Diurno e Noturno).
  • Mensagem para cada Sub-Menu ( até 10 mensagens com até 10 Sub-Menu)
  • Até 4 mensagens de pré atendimento para determinado serviço do ramal que pode ser programado para atendimento imediato ou se o ramal estiver ocupado.
  • Também posso ter uma mensagem de espera para as ligações que ficam retidas aguardado atendimento ( conforme programação ).

Fazemos a locução em estúdio, digitalizamos cada uma desta mensagem para o formato do PABX e executamos todo serviço de assessoria, programação e ativação destas mensagens.

Consulte-nos que iremos auxilia-lo na elaboração e confecção das mensagens para atender as necessidades da sua empresa.

 

Sobre GALANTTE

Especialista em Centrais de comunicação ( PABX) Alcatel, Panasonic, Digistar e Intelbras com 31 anos de experiência
Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.