Treinamento central PABX Alcatel OmniPCX Office OXO

Treinamento central PABX Alcatel OmniPCX Office OXO

O Treinamento central PABX Alcatel OmniPCX Office OXO que oferecemos se destina aos profissionais de TI que precisam dar o primeiro atendimento .

Com carga horária de 8 horas e ministrado no cliente para até 3 pessoas, este treinamento tem o objetivo de:

  • Treinar de forma prática para que o profissional possa fazer o primeiro atendimento;
  • Possa criar um ramal;
  • Possa renomear e inverter um ramal;
  • Criar grupos de captura e grupo atendedor;
  • Instalar OMC ( configurador Alcatel );
  • Criar Backaup;
  • Salvar licença e ativar nova licença;
  • Programar a URA – Menu e Sub-Menu, ( grupo e ramais que irão atender as ligações conforme o que foi digitado );
  • Programar mensagem de atendimento e espera;
  • Conhecer os recursos da central e capacidades da licença;
  • Ativar Noturno automático;
  • Configurar correio de voz;
  • Configurar msg de cx postal;
  • Configurar grupos de captura;
  • Configurar categorias de ramais;
  • Configurar e usar cadeado eletrônico, código de conta e siga-me externo;
  • Ativar interligação Matriz e filial (VoIP);
  • Configurar senha e IP;
  • Programar acessórios ( Tarifador, ks IP, etc );
  • Etc.

 

Sobre GALANTTE

Especialista em Centrais de comunicação ( PABX) Alcatel, Panasonic, Digistar e Intelbras com 31 anos de experiência
Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.