Treinamento central PABX Alcatel OmniPCX Office OXO
O Treinamento central PABX Alcatel OmniPCX Office OXO que oferecemos se destina aos profissionais de TI que precisam dar o primeiro atendimento .
Com carga horária de 8 horas e ministrado no cliente para até 3 pessoas, este treinamento tem o objetivo de:
- Treinar de forma prática para que o profissional possa fazer o primeiro atendimento;
- Possa criar um ramal;
- Possa renomear e inverter um ramal;
- Criar grupos de captura e grupo atendedor;
- Instalar OMC ( configurador Alcatel );
- Criar Backaup;
- Salvar licença e ativar nova licença;
- Programar a URA – Menu e Sub-Menu, ( grupo e ramais que irão atender as ligações conforme o que foi digitado );
- Programar mensagem de atendimento e espera;
- Conhecer os recursos da central e capacidades da licença;
- Ativar Noturno automático;
- Configurar correio de voz;
- Configurar msg de cx postal;
- Configurar grupos de captura;
- Configurar categorias de ramais;
- Configurar e usar cadeado eletrônico, código de conta e siga-me externo;
- Ativar interligação Matriz e filial (VoIP);
- Configurar senha e IP;
- Programar acessórios ( Tarifador, ks IP, etc );
- Etc.