URA de atendimento automático Central Alcatel OmniPCX Office

URA de atendimento automático Central Alcatel OmniPCX Office

URA Alcatel OmniPCX Office

URA de atendimento automático Central Alcatel OmniPCX Office. Mensagem para personalizar o atendimento de ligações na sua empresa

tendimento digital na central PABX Alcatel OmniPCX Office. Mensagem de atendimento automático URA para a sua empresa.

  • A central de PABX Alcatel OmniPCX Office permite atendimento digital tanto diurno como noturno!
  • As ligações podem ser encaminhadas conforme o cliente selecionar, tanto para um ramal como para um grupo de ramais.
  • O atendimento pode ser diurno ou noturno e também ambos com seleção manual ou automático.

EXEMPLO DE UMA MENSAGEM DE ATENDIMENTO DIURNO:

” Você ligou para a central de PABX, para falar com vendas, digite “1”, Assistência técnica, digite “2”, Financeiro, digite “3” ou aguarde para ser atendido”

Neste exemplo acima, o setor de vendas pode ser um grupo de ramais, a assistência técnica outro grupo de ramais e o financeiro um ramal.

Finalmente o “aguarde para ser atendido” pode ser a telefonista ou um uma recepcionista.

EXEMPLO DE UMA MENSAGEM DE ATENDIMENTO NOTURNO:

” Você ligou para a central de PABX, nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 08:00h as 18:00h e no sábado das 08:00h as 14:00h, para acionar o suporte ligue 11-1234-1234, para passar um WhatApp : 11-1234-1234 , Obrigado”

Neste exemplo é possível programar para a ligação ser finalizada, assim que terminar de ser exibida.

Também é possível programar para  a mensagem repetir caso o cliente não digite nada antes de ir para o ramal atendedor.

Há a opção de um sub-menu para cada item escolhido, aumentando assim as possibilidades, tanto na opção DIUNO como NOTURNO.

Cada mensagem pode ter até 120 segundos.

LOCUÇÃO:

Temos locução em estúdio com ou sem fundo musical.

Temos locução com voz feminina ( padrão) ou voz masculina.

Temos a opção de Português e Inglês.

Solicite um orçamento pelo link abaixo ou nos passe um WhatsApp com seus dados que lhe enviaremos um orçamento sem compromisso.

Sobre GALANTTE

Especialista em Centrais de comunicação ( PABX) Alcatel, Panasonic, Digistar e Intelbras com 31 anos de experiência
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