Curso Alcatel Office básico
O Curso Alcatel Office básico que oferecemos se destina às empresas, profissionais de TI e Telecom que queiram conhecer a Central pABX Alcatel Office e aprender a acessar e manusear o Aplicativo OMC
Em primeiro lugar, oferecemos este treinamento aos profissionais de TI das empresas que possuem o equipamento PABX Alcatel Omni PCX Office e necessitam manuseá-lo em suas funções básicas.
Também profissionais da área que queiram aprender a manusear esta central,
Este curso tem duração de 8 horas e é ministrado na empresa do cliente para até 4 profissionais; também estamos planejando este treinamento em nossa sede em São Paulo com programação e data a ser informada posteriormente.
Neste Curso Alcatel Office básico você aprenderá a:
- Identificar todas as versões de CPU, suas placas “filhas” e placas acessórias, características e capacidades;
- Saberá identificar os racks e como montar as placas nos mesmos respeitando capacidades e modelos das placas para cada SLOT e cada rack;
- Observar e alterar as voltagens da fonte do Rack médio e grande e cuidados no desligamento, aterramento, etc;
- Conhecer as versões do OMC, saber como instalar,a fazer Backup das programações e das licenças, assim como resetar a restaurar um backup;
No final do treinamento, daremos uma panorâmica dos recursos IP da central, PABX Nuvem, softPhone, etc.
conhecer os cuidados para não corromper a programação e os caminhos para mandar reformatar a CPU;
Saber como alterar nome dos ramais, alterar permissões de acesso externo às linhas, configurar rota automática, inverter dois ramais na programação, identificar se um ramal é digital, IP, virtual, modem ou ramal comum;
Identificar se um ramal está com um determinado serviço ( desvio, rechamada, cadeado eletrônico, não perturbe, etc) e como corrigir pelo OMC ou pelo próprio ramal;
Como Inserir mensagens e como configurar atendimento automático (URA), programar ramal ou grupo de atendimento, inserir e programar música de espera (LOOP BAK) institucional.
Serviços dos ramais, telefonista, atendimento noturno/ auxiliar, atendimento por horário, etc;
Configurar rota menor custo e regras de discagem, assim como acesso á matriz e filiais;
Configurar bilhetagem serial e/ou IP;
Conhecer acessórios e opcionais que podem ser usados na central de PABC Alcatel OFFICE, como software de gestão e tarifação de ligações, gravação de ligações e suas aplicações;
Ter conhecimento de capacidades e aplicações do aplicativo da Alcatel para Call Center, recursos e facilidades;
Conhecer as versões do PimPhone e suas aplicações;
Oi, isto é um comentário.
Para iniciar a moderar, editar e excluir comentários, visite a tela Comentários no painel.
Os avatares dos comentaristas vêm do Gravatar.