Diferenciais Central PABX Alcatel Office OXO Connect
Central PABX Alcatel Office Connect, conheça abaixo os principais diferenciais Central PABX Alcatel Office OXO em sua mais recente versão que é uma atualização do OmniPCX Office.
Com um grande aumento de eficiência, recursos e capacidades, a Central PABX Alcatel Office de destaca em recursos e facilidades;
- Atendimento automático diurno e noturno ( automático e manual );
- Rota menor custo ( L.C.R );
- CallCenter até 32 Agentes com Supervisão e diversos relatórios estatísticos;
- Até 300 Ramais;
- Conferência a 3;
- Opção de sala de Conferência ( requer licença );
- Desvio de Chamadas, interno e externo ( siga-me externo );
- Bilhetagem;
- Correio de voz ( secretária eletrônica )
- SIP: Ramal IP, Linha IP ( SIP Trunck;
- Assistente de ramais: PIMPhony Basic, Pro, Team e Attendante ( indicado para telefonista )
- Música de Espera personalizada ( Loop back );
- Código de conta para todos os ramais;
- Recurso para interligação matriz e filiais.
Para a Central PABX Alcatel Office OXO Connect também há uma gama de aparelhos KS com diversos diferenciais:
- Ergonimia diferenciada;
- Teclas de atalhos e acesso rápido;
- Viva Voz de alta qualidade incorporado:
- Teclado “QWERTY”;
- Opção de inteface Digital e IP.