URA PABX Alcatel Office é o atendimento automático por mensagem digital acoplada e programada no PABX para atender as ligações de entrada.
A Central de PABX Alcatel Office tem uma facilidade que é a mensagem de atendimento automático (URA), sua principal função é atender as ligações e direciona-las à um ramal ou grupos atendedor conforme a opção selecionada, isto é, o cliente ouve a mensagem e conforme a opção selecionada , a ligação é encaminhada.
EXEMPLO URA PABX ALCATEL OFFICE:
Você ligou para a central de PABX, disque o ramal desejado ou, “1” para assistência técnica, “2” para financeiro, “3” para comercial, “9” para telefonista ou aguarde para ser atendido.
Podemos ter diversas programações e facilidades que podemos inclementar, como:
- Mensagem de atendimento diurno e noturno automático com menu e sub menu;
- Para cada menu, podemos ter até 10 opções;
- Podemos programar para encaminhar as ligações para um ramal ou grupo de ramais;
- Há a inda a opção de atender em outro idioma;
- Posso ter para cada menu, um sub menu;
- Posso programar para repetir a mensagem direta até duas vezes ou por opçao do cliente, isto é, posso deixar uma opção para que o cliente solicite a repetição.
OBSERVAÇÃO: Para usar o atendimento automático é necessário que sua central de PABX Alcatel tenha licença, caso não tenha é ossivel compla-la, mas vai depender da versão da central, sob consulta!
A Mensagem que podemos adicionar para atendimento deve ter um formato específico:
- PCM
- 8 Khz
- 16 Bits
- Mono
Um outro recurso presente nesta central e que não precisa de licença é a mensagem de espera, isto é, quando você vai transferir ou coloca um ligação em espera, o cliente fica ouvindo uma mensagem isntitucional da empresa, isto é muito bom , pois demonstra profissionalismo.
É possivel adicionar uma mensagem de até 2 (dois) minutos e o formato é o mesmo da mensagem de atendimento.
Pode se qualquer mensagem neste format, até um trecho de uma música (atentar para direitos autorais).
A mensagem de espera é um recurso muito interessante e fácil de implantar, basta ter o aplicativo OMC, Consulte o seu técnico mantenedor.
Ou nos contate que teremos prazer em ajudar.