URA PABX ALCATEL OFFICE

URA PABX Alcatel Office é o atendimento automático por mensagem digital acoplada e programada no PABX para atender as ligações de entrada.

URA PABX ALCATEL OFFICE

A Central de PABX Alcatel Office tem uma facilidade que é a mensagem de atendimento automático (URA), sua principal função é atender as ligações e direciona-las à um ramal ou grupos atendedor conforme a opção selecionada, isto é, o cliente ouve a mensagem e conforme a opção selecionada , a ligação é encaminhada.

EXEMPLO URA PABX ALCATEL OFFICE:

Você ligou para a central de PABX, disque o ramal desejado ou, “1” para assistência técnica, “2” para financeiro, “3” para comercial, “9” para telefonista ou aguarde para ser atendido.

Podemos ter diversas programações e facilidades que podemos inclementar, como:

  • Mensagem de atendimento diurno e noturno automático com menu e sub menu;
  • Para cada menu, podemos ter até 10 opções;
  • Podemos programar para encaminhar as ligações para um ramal ou grupo de ramais;
  • Há a inda a opção de atender em outro idioma;
  • Posso ter para cada menu, um sub menu;
  • Posso programar para repetir a mensagem direta até duas vezes ou por opçao do cliente, isto é, posso deixar uma opção para que o cliente solicite a repetição.

OBSERVAÇÃO: Para usar o atendimento automático é necessário que sua central de PABX Alcatel tenha licença, caso não tenha é ossivel compla-la, mas vai depender da versão da central, sob consulta!

A Mensagem que podemos adicionar para atendimento deve ter um formato específico:

  • PCM
  • 8 Khz
  • 16 Bits
  • Mono

Um outro recurso presente nesta central e que não precisa de licença é a mensagem de espera, isto é, quando você vai transferir ou coloca um ligação em espera, o cliente fica ouvindo uma mensagem isntitucional da empresa, isto é muito bom , pois demonstra profissionalismo.

É possivel adicionar uma mensagem de até 2 (dois) minutos e o formato é o mesmo da mensagem de atendimento.

Pode se qualquer mensagem neste format, até um trecho de uma música (atentar para direitos autorais).

A mensagem de espera é um recurso muito interessante e fácil de implantar, basta ter o aplicativo OMC, Consulte o seu técnico mantenedor.

Ou nos contate que teremos prazer em ajudar.

Sobre GALANTTE

Especialista em Centrais de comunicação ( PABX) Alcatel, Panasonic, Digistar e Intelbras com 31 anos de experiência
Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.