Curso Alcatel Office básico

O Curso Alcatel Office básico que oferecemos se destina às empresas, profissionais de TI e Telecom que queiram conhecer a Central pABX Alcatel Office e aprender a acessar e manusear o Aplicativo OMC

Curso Alcatel Office básico
Curso Alcatel Office básico

Oferecemos este treinamento aos profissionais de TI das empresas que possuem o equipamento PABX Alcatel Omni PCX Office e necessitam manuseá-lo em suas funções básicas.

Também profissionais da área que queiram aprender a manusear esta central,

Este curso tem duração de 8 horas e é ministrado na empresa do cliente para até 4 profissionais; também estamos planejando este treinamento em nossa sede em São Paulo com programação e data a ser informada posteriormente.

Neste Curso Alcatel Office básico você aprenderá a:

  • Identificar todas as versões de CPU, suas placas “filhas” e placas acessórias, características e capacidades;
  • Saberá identificar os racks e como montar as placas nos mesmos respeitando capacidades e modelos das placas para cada SLOT e cada rack;
  • Observar e alterar as voltagens da fonte do Rack médio e grande e cuidados no desligamento, aterramento, etc;
  • Conhecer as versões do OMC, saber como instalar,a fazer Backup das programações e das licenças, assim como resetar a restaurar um backup;
  • conhecer os cuidados para não corromper a programação e os caminhos para mandar reformatar a CPU;
  • Saber como alterar nome dos ramais, alterar permissões de acesso externo às linhas, configurar rota automática, inverter dois ramais na programação, identificar se um ramal é digital, IP, virtual, modem ou ramal comum;
  • Identificar se um ramal está com um determinado serviço ( desvio, rechamada, cadeado eletrônico, não perturbe, etc) e como corrigir pelo OMC ou pelo próprio ramal;
  • Como Inserir mensagens e como configurar atendimento automático (URA), programar ramal ou grupo de atendimento, inserir e programar música de espera (LOOP BAK) institucional.
  • Configurar serviços dos ramais, telefonista, atendimento noturno/ auxiliar, atendimento por horário, etc;
  • Configurar rota menor custo e regras de discagem, assim como acesso á matriz e filiais;
  • Configurar bilhetagem serial e/ou IP;
  • Conhecer acessórios e opcionais que podem ser usados na central de PABC Alcatel OFFICE, como software de gestão e tarifação de ligações, gravação de ligações e suas aplicações;
  • Ter conhecimento de capacidades e aplicações do aplicativo da Alcatel para Call Center, recursos e facilidades;
  • Conhecer as versões do PimPhone e suas aplicações;
  • No final do treinamento, daremos uma panorâmica dos recursos IP da central, PABX Nuvem, softPhone, etc.

Para mais informações ou solicitar um orçamento, Click aqui….

Sobre GALANTTE

Especialista em Centrais de comunicação ( PABX) Alcatel, Panasonic, Digistar e Intelbras com 31 anos de experiência
Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.