PABX Alcatel Office

Serviços PABX Alcatel Office

serviços PABX Alcatel Office

A lista de serviços PABX Alcatel Office é grande, e sua empresa terá um equipamento preparado para o Mundo IP com confiabilidade e o melhor custo benefício

A Central de PABX Alcatel é destaque no mercado Brasileiro, pois reúne confiabilidade, segurança, baixa manutenção, facilidade na instalação, programação e manutenção.

Serviços Central PABX Alcatel

Código de Conta: Serviço que permite que um determinado ramal, através de sua senha e um código que previamente é atribuído a uma conta, seja tarifado e a ligação seja cobrada da respectiva conta.

Este serviço é muito usado em escritórios de advocacia, administradoras de condomínios, empresas de propaganda, etc.

Interligação Matriz e Filial(is): Com este serviço, há uma comunicação transparente entre a Matriz e Filiais, permitindo assim que um ramal da Matriz chame direto o ramal de uma determinada filial.

Neste serviço, as facilidades são transparentes, como captura, cadeado, conferência. etc.

Atendimento automático (URA): Este serviço é muito útil no atendimento das ligações, pois facilita em muito o atendimento rápido e eficaz das ligações entrantes.

Temos um Menu com 10 opções de atendimento, onde o atendedor para cada opção pode ser um ramal ou um grupo de ramais, e um ramal pode atender e/ ou pertencer à um grupo de atendimento.

Para cada Menu, há a possibilidade de um Sub Menu com 10 opções para cada Sub Menu.

Podemos ter uma mensagem de saudação para o horário de atendimento para o período Diurno e outra mensagem de atendimento para o período Noturno.como

Bilhetagem e Tarifação: recurso para a emissão de bilhetes por uma porta serial ou ou porta IP que aliado ao um software de tarifação Soma Full, permite controle total dos custos de telefonia da empresa.

Relatórios por ramal, centro de custo, departamentos, ligações entrada, ligações saídas, etc.

Há a opção de atendimento em Português e Inglês padrão .

Outras opções e facilidades:

  • Ramais Digitais e ramais IP ( Ramais IP proprietários da Alcatel e SIP Open de terceiros)
  • Serviço de Calll Center para setor de vendas, Help Desk, SAC, etc..
  • Siga-me externo
  • Opção de Operadora SIP
  • Opção de conferência com 6 participantes.

Sobre GALANTTE

Especialista em Centrais de comunicação ( PABX) Alcatel, Panasonic, Digistar e Intelbras com 31 anos de experiência
Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.